XII CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROCIRURGIA PEDIÁTRICA

INFORMAÇÕES


Prezados(as) Participantes

Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-lo com sucesso. 

1 - Instrução para cadastro de sua inscrição

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via sistema de inscrição no website do evento.

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.

Até o dia 14 DE ABRIL DE 2017 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data os pagamentos deverão ser feitos no local do evento.

2 - Pagamento

Pagamento on-line

  • Boleto bancário
  • Cartão de Débito
  • Cartão de crédito (em até 3 x sendo que a última parcela será aceita pelo sistema com vencimento até a data do evento)
  • Empenho* (Forma de pagamento utilizada por instituições públicas) Clique aqui e verifique o artigo de lei

Pagamento no local do evento

  • Dinheiro

Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada;

Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.

Cartão de crédito*: após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.

*Após efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de credito, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis;

Empenho: Clique aqui e verifique as regras para inscritos via Empenho

Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais

XII SBNPed 2017

Pré-Congresso 19/04/2017 - VAGAS LIMITADAS
  1º Lote 2º Lote 3º lote 4º lote
Pré-Congresso Até 03 de Fevereiro Até 27 Março Até 14 de abril No Local
Hands on - Tratamento das craniossinostoses. R$ 700,00 R$ 800,00 R$ 900,00 R$ 1.000,00
Neuro-oncologia R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 400,00 R$ 600,00

 

Taxas de Inscrição - Congresso - Valores expressos em Reais
Categorias 1º Lote 2º Lote 3º lote 4º lote
  Até 03 de Fevereiro Até 27 Março Até 14 de abril No Local
Sócios SBN/SBNPed R$ 600,00 R$ 700,00 R$ 700,00 R$ 850,00
Não Sócios R$ 800,00 R$ 900,00 R$ 900,00 R$ 1.100,00
Residentes de Medicina* e outros profissionais da área da saúde R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 350,00 R$ 550,00
Acadêmicos de Medicina* de outros cursos da área de saúde R$ 180,00 R$ 250,00 R$ 250,00 R$ 450,00

*Requer comprovação de categoria

** Sócio deve estar com sua afiliação ativa ou seja, em dia com sua anuidade. Em caso de pendência com pagamento ref. a 2017, favor se dirigir à secretaria da SBN no email  sbn@sbn.com.br

3 - Comprovantes de categoria

Inscritos nas categorias RESIDENTES e ACADÊMICOS deverão encaminhar seu comprovante de categoria (UM DOS COMPROVANTES LISTADOS ABAIXO REFERENTE A SUA CATEGORIA ) através do sistema durante o preenchimento da ficha de inscrição.
Comprovantes enviados após as 17h00 horas da data limite de cada lote terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.

Comprovantes aceitos:

  • Carteira de estudante/residência (frente e verso);
  • Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

4 - Solicitação de recibo

Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.

5 - Desistência e reembolso

Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail – sbnped2017@esferamix.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:

Prazo limite para cancelamento de inscrições: 03/03/2017.

  • Até 03/03/2017 - devolução de 50% do valor pago;
  • Após 03/03/2017 - NÃO haverá devolução, exceto por problemas de saúde e/ou duplicidade de pagamento.
  • Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra e dentro dos prazos acima informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.

Inscrições no local estarão sujeitas a disponibilidade de vaga e material. Os valores das inscrições no local estarão sujeitos à alteração.

INSCRIÇÕES PARA GRUPOS e LIGAS DE NEUROCIRURGIAS

Grupos de 10 pessoas contarão com desconto de 5% na inscrição, da categoria a qual pertencem.

Grupos acima de 20 pessoas contarão com desconto de 10% na inscrição, da categoria a qual pertencem.

Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando as etapas de pagamento. Envie um email para sbnped2017@esferamix.com.br com os nomes e seus respectivos CPFs, das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma de cada categoria selecionada no ato do cadastro no site. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito, pelo organizador do grupo associando o pagamento aos membros do grupo informado.

INSCRIÇÕES DE AUTORES DE TRABALHO

Para a apresentação do Trabalho Científico aprovado, há obrigatoriedade de pagamento da inscrição de, ao menos, um dos autores que apresentará o trabalho. O valor do pagamento da sua inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento.

CRACHÁ

O uso do crachá de identificação é OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades do Congresso, inclusive para acesso à área da exposição.

As recepcionistas e os seguranças estão instruídos a solicitar o crachá quando o mesmo não estiver visível e a não permitirem o ingresso nas salas e na área de exposição de qualquer pessoa que não porte o crachá de acesso.

A detecção de seu uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição, sem devolução do valor pago.

Os Participantes do Congresso terão direito

  • Participação no Congresso e visita a área de exposição
  • Certificado de participação
  • Pasta do evento
  • Visitação à feira

Participantes dos cursos pré-congresso

  • Certificado de participação
  • Visitação à feira

IMPORTANTE: As regras e normas relativas ao SBNPed, incluindo as regras referente as inscrições, podem ser alteradas e/ou adequadas a qualquer momento pela organização do evento.

CONTATO

Para informações adicionais, ou quaisquer outras solicitações, entre em contato com a organização do evento, através do fone (48) 3024.9390 ou 99989.1616 ou pelo e-mail: sbnped2017@esferamix.com.br